A devolução dos produtos pode ser realizada entrando em contato com o nosso Atendimento ou dentro do prazo de até 7 (dias) dias corridos, a partir da data do recebimento do pedido.
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
Após entrar em contato conosco iremos encaminhar um código de postagem para que os produtos sejam devolvidos via correios.
O produto não pode apresentar qualquer indício de USO ou de modificação pelo cliente;
O produto deverá está devidamente embalado e na embalagem original;
Os produtos devem ser enviados com as caixas originais;
O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Lilipe festas no endereço que será indicado pelos nossos atendentes pelo nosso suporte: sac@lilipefestas.com.br
O custeio do envio deverá ser negociado diretamente no e-mail de solicitação de troca e depende da natureza da troca (defeito de fabricação, produto errado, tamanho incorreto, etc.).
Uma vez devolvido, o produto será submetido à análise pelos nossos especialistas. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a aprovação da troca do produto.
NÃO ACEITAMOS
Não serão aceitos pela Lilipe festas os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente a declaração de conteúdo ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas
DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso você acredite que recebeu um produto com defeito de fabricação, deverá entrar em contato conosco via e-mail e informar o problema, será solicitado que nos envie fotos do problema alegado. Após o envio as fotos serão analisadas pela nossa equipe e caso o defeito de fabricação seja constatado, enviaremos outro produto sem custo ou faremos o reembolso do valor, de acordo com a vontade do cliente.
RESTITUIÇÃO DO VALOR
Caso o produto devolvido atenda as condições descritas em nossa política de devolução, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em nossa política de troca e devolução.
Segundo o Art. 49 O consumidor pode desistir do produto, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, web ou a domicílio.
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente ou PIX em até 7(sete) dias úteis.
Pix: O estorno poderá ocorrer em até 5 dias uteis.